Está interessado em criar um email profissional para a sua empresa?
Ter um endereço de email profissional, com o nome da sua empresa, tem muitas vantagens. É o primeiro passo para projetar uma imagem profissional para seus clientes atuais e potenciais, fornecedores, parceiros e muito mais.
Descubra neste post o que é um endereço de email profissional e como criar para a sua empresa.
O que é um email profissional?
Um email profissional é nada mais do que um endereço de email personalizado que utiliza o nome da sua empresa após o @.
Quando sua empresa tem um email profissional, seus endereços de email vão ser parecido com esse -> seunome@suaempresa.co.mz.
Um email profissional inspira confiança
Um endereço de email profissional aumenta em nove vezes a probabilidade de os clientes escolherem a sua empresa. Além disso, uma conta de email baseada em domínio ajuda a promover a imagem da sua empresa em cada mensagem enviada. Você também pode criar outros endereços de email, como vendas@ ou info@, que ajudam a atender melhor os clientes.
Se você usar um endereço de email como minhaempresa@gmail.com, estará insinuando que sua empresa não é seria e que não se importa muito com os detalhes.
Como criar email profissional para a sua empresa?
Agora que você já conhece as vantagens de usar um endereço de email profissional, vamos explicar passo a passo como começar:
Passo 1- Registar um domínio
O primeiro passo para criar um email profissinal para a sua empresa é registar um domínio. Ao escolher um nome de domínio, o ideal é usar o nome da sua empresa.
Na Técnica PC o custo para registar um domínio co.mz é de 2.500,00 MT por ANO.
Anote aí: o seu DOMÍNIO, você paga por ANO.
Passo 2 – Contratar um provedor de hospedagem
O segundo passo para criar um email empresarial é escolher uma empresa que fará a alojamento dos emails.
A empresa de hospedagem que contratar lhe dará acesso ao um painel de controlo cPanel onde poderá criar e gerir as suas contas de email.
Na Técnica PC, o serviço de hospedagem custa 10.000,00 MT por ANO.
Anote aí: a HOSPEDAGEM, você paga por ANO.
Conclusão
Qual a credibilidade que você passa quando envia um email para um cliente com o Gmail ou Hotmail?
Nenhuma!
Seu email profissional é muito mais do que um mero canal de comunicação. Ao enviar um email com o nome da sua empresa você transmite profissionalismo e credibilidade.
Não use mais serviços gratuitos como o Gmail e Hotmail para responder clientes e até mesmo enviar propostas e realizar negócios.
Na Técnica PC por apenas 12.500,00 MT/ano você tem Contas de Email Ilimitadas e 100GB de espaço.
Conquiste a confiança dos seus clientes com um email profissional com o nome da sua empresa.
Active agora o seu email profissional connosco!